Mensagem da semana

Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala ler um livro - Grouxo Marx.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Muito bem vindos todos os que amam leitura e informação!


Essa é uma imagem que expressa todo o amor que nós temos por livros, bibliotecas, informação e tecnologia. Se você, caro leitor deste blog, também se sente apaixonado e amigo da informação, abrace esta idéia, sem medo de ser feliz ou ser chamado de geek ou coisas do tipo. Amigos, ao contrário do que muitos pensam, podem ter certeza: biblioteconomia rocks!

2 comentários:

  1. Como é interessante e curioso navegar mais profundamente nas ferramentas que a internet nos propociona, estou eufórica.

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amigos estou extremamente ansioso para apreciar a apresentação do grupo, uma vez que o mesmo falará sobre internet, um assunto que me interessa muito, afinal como futuros bibliotecários devemos estar sempre atualizados e globalizados e a internet por sua vez nos proporciona tal recurso. Confio na capacidade de vocês, sei que farão uma excelente apresentação. E vamos aproveitar a disciplina da melhor forma possível, sem dúvida aprenderemos muito. Abraços

    ResponderExcluir