Mensagem da semana

Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala ler um livro - Grouxo Marx.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Facilidades na hora de sua pesquisas

Google lança opção de preview em ferramenta de busca.

Olá amigos olha que novidade legal para facilitar nossa pesquisas para trabalhos futuros que a google acaba de lançar.
Produto permite que o usuário compare de forma rápida os conteúdos mais relevantes dentro da lista de resultados, sem a necessidade de ter que visitá-los.

Por Agência EFE
Los Angeles (EUA), 9 nov (EFE).- A gigante da internet Google apresentou nesta terça-feira o "Instant Previews", uma evolução no mecanismo de busca que possibilita a pré-visualização dos endereços pesquisados no Google. A ferramenta permite que o usuário compare de forma rápida os conteúdos mais relevantes dentro da lista de resultados, sem a necessidade de ter que visitá-los.

Com a novidade, o Google mostra caixas de texto com miniaturas dos sites referentes a cada site apresentado, e ajuda a encontrar conteúdos visuais, como gráficos e imagens. Além de passar por um filtro, o "Instant Previews" destaca o lugar onde se encontram as palavras procuradas.

Para experimentar a nova funcionalidade, basta passar o cursor no ícone da lupa que aparece junto a cada resultado e clicar nos previews, do lado direito. "Os internautas que usarem 'Instant Previews' terão 5% a mais de satisfação com o resultado selecionado", garantiu o Gerente de Produto da Google Raj Krishnan.

A nova funcionalidade estará disponível ao longo dos próximos dias, em mais de 40 idiomas, entre eles o português.


Fone:http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI186278-16355,00-GOOGLE+LANCA+OPCAO+DE+PREVIEW+EM+FERRAMENTA+DE+BUSCA.html

2 comentários:

  1. Vou aguardar está nova ferramenta e testa-la no meu ambiente de trabalho, será muito útil e facilitará as pesquisa dos usuários.Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  2. vou aguardar para testa essa ferramenta, será muito util no meio ambiente de trabalho, facilitara as pesquisas dos usuários. Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir