Mensagem da semana

Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala ler um livro - Grouxo Marx.

sábado, 30 de outubro de 2010

Inside your Search - O Segredo do Google foi revelado

Se você também queria saber qual o segredo do Google para a sua rapidez e relevância em seus resultados de busca, o mistério acabou!
O site “Inside your Search” (http://www.insideyoursearch.com/) mostra o 'Google por dentro', entregando o verdadeiro segredo de toda a agilidade do Google: o bibliotecário!!!










Fonte: http://biblioteclandoblog.blogspot.com/2010/05/inside-your-search-o-segredo-do-google.html

5 comentários:

  1. Patrícia você está de parabéns pela postagem. Apesar de ser um pouco engraçado é uma forma de mostrar quão importante é um bibliotecário na questão da disponibilização selecionada da informação.

    ResponderExcluir
  2. É grande a importancia do bibliotecário só precisamos dar mais valor a nós mesmos e a nossa profissão que todos podemos fazer a diferençã e ser mentes brilhantes por trás de sistemas brilhantes.

    ResponderExcluir
  3. nossa nunca imaginei que a google dependeci de uma bibliteca para disponibilizar tanta informacao para os usuarios de internet, realmente Thaylon e bem engraÇado, mais tambem muito interessante saaber que somos e vamos por muito tempo ser importantes para a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. A biblioteca é realmente um lugar mágico que disponibiliza tanta informação,essa nóticia com certeza animou muito mais os futuros bibliotecários da UFAM .Valeu Paty.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos bibliotecários. Seria estranho ver que o segredo do Google fosse a minha área, a Contabilidade. HAHAHA

    ResponderExcluir