Mensagem da semana

Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala ler um livro - Grouxo Marx.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

iTunes

Steve Jobs apresente o Ping, rede social de música
da Apple

O programa de músicas da Apple, o iTunes foi renovado. A versão 10 do software, , apresenta a rede social Ping. Ela permitirá que os fãs fiquem conectados com as músicas de seus artistas favoritos, além de poder descobrir novas canções.

“Um dos principais fatores que nós focamos no novo iTunes é a ‘descoberta’. Como descobrimos sobre algo novo? As pessoas estão sempre perguntando, o que meus amigos estão escutando? Quais as novidades dos meus artistas favoritos?”, disse Jobs. Por isso, para o iTunes 10, a Apple anunciou o lançamento do Ping, definida pela empresa como uma rede social de música.

Segundo Jobs, 11,7 bilhões de músicas já foram baixadas a partir do programa, mais de 450 milhões de episódios de TV, 100 milhões de filmes e 35 milhões de livros. Outra novidade é que o logo do iTunes 10 foi trocado, sendo retirado o desenho do CD, já que ele foi ultrapassado há tempos pelos MP3s.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/09/apple-cria-locadora-virtual-de-filmes-e-renova-linha-de-ipods-nos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário